quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Limpeza geral!

É altura de limpezas! Na minha vida, na minha cabeça e no meu coração. E para já o melhor é apagar muita coisa (como se vé no blog;) e recomeçar tudo aquilo que deixei em "stand by" durante tanto tempo, que ainda não sei bem a espera do que! Mentira, sei a espera do que, não sei o porque..Dah!!! ;)

A melhor maneira de recomeçar é agradecendo:
Obrigado a todos os que fizeram da minha vida uma viagem alucinante.
Obrigado pelo apoio tão grande.
Obrigado ao passado, presente e futuro.
Obrigado por aturar-me tantas vezes.
Obrigado a todos os artistas e músicos que me fizeram completar este ano 10 anos de carreira musical, sempre em crescimento.

E agora?
Agora já está marcada a minha viagem para as Caraíbas!! Porque eu mereço;)eheh..

É altura de fazer uma pausa para pensar e traçar novos caminhos.
É tempo de desistir algumas coisas e agarrar-me a outras.
É tempo de fazer um meu mundo de sonho e com ele fazer o mundo de sonho de outras pessoas. É tempo de deixar uma geração atrás de mim.
É tempo de ser realista.
É tempo de deixar-me de “merdas” e ir ao que interessa!
É tempo de ter tempo!

Por isso muito obrigado a todos os que me fizeram entender isto com conversas, com lágrimas, com atitudes, actos e com as secas que lhes dei desabafando.
Sobretudo a ti amigo, que tens sido inacreditavelmente paciente! Bolas! Eu não teria metade da tua paciência para aturar tanta estupidez! Eu sei que nos ultimos tempos tenho sido um bocado dah;) Mas por aturares tudo isso é que és o meu melhor amigo! Ou levas com o pack inteiro ou não;) E sei que ainda que eu vá para longe daqui (o que ja falta pouco, como sabemos) serás sempre o meu braço direito! E vou tentar não arranjar mais confusões a nível de coração;) E tu agradeces;) És o maiori!!!

É tempo de dar tempo a quem merece o meu tempo!

Não vou pedir desculpas ao meu coração porque acredito que tudo fez sentido (enquanto fez), mas vou pedir desculpa a vida pelo tempo perdido em tanta treta, e a melhor maneira de o fazer é aproveitar o tempo daqui para a frente com tudo o que há em mim!

E no próximo mês vou ter os dias de descanso, programar o futuro e divertir-me como nunca!!
O paraíso que se prepare! Estou quase a chegar aí!!!

Sem comentários: