segunda-feira, 26 de outubro de 2009

devaneio..

Onde eu não chego é onde a minha musica não chega.

A minha musica chega aos ouvidos de muita gente (pelo menos no meu mini mundo), já chegou a mais de 50.000 pessoas espalhadas pelo mundo inteiro nos últimos anos. Mas o que mais me interessa é saber que chegou a muitos corações. Tocou em alguns sem querer, e raramente toca o coração de quem queremos que toquem. Isso é a filha da mãe da lei de Murphy.

Com o tempo aprendemos e desaprendemos..confirmamos opiniões e desconfirmamos..neste caso nem sei se aprendi ou desaprendi, mas a verdade é que é algo confuso.

De qualquer forma houve pessoas que foram inspiração para letras, melodias e harmonias, e mesmo sem conseguir chegar ao seu coração de certeza que chegará a outros corações que nem sequer conhecemos. Não deixa de ser irónico e até engraçado. Ainda que as vezes ficamos meio lixados com isso pensando que não valeu a pena “perder tempo”, um sentimento momentâneo que se desfaz quando aparece outro alguém e te diz que essa canção tocou-lhe o coração.

Cheguei a varias conclusões, umas mais estúpidas que outras ;) mas fico com essas para mim.

Resumindo, as expectativas são sempre postas por nós, se não há expectativas não há desiluções.
Deixei de pôr expectativas nas coisas para não ter desilusões.. pode parecer um bocado estúpido e sem sal, mas prefiro dar passo a passo, conquista a conquista e ser mais realista. É uma salva guarda a este coração tão manhoso que levo no peito.

Mas uma coisa é certa, no dia 16 estou nas Caraíbas com uma princesa linda que merece o melhor do mundo (adoro fazer surpresas graaandes), e a isso tenho dedicado os meus dias actualmente. A proporcionar uma vida de sonho a quem merece;) Apesar da minha falta de tempo e disponibilidade, cada momento é uma oportunidade de escrever uma página no conto de fadas dela (gosto mais de escrever esse tipo de contos do que os ler, a bom entendedor meia palavra basta). Isso dá-me muito gozo. Ver o sorriso e a felicidade de alguém que gostamos.

E pronto, como sempre disse a felicidade de quem gosto é a minha. E assim consigo ter mais momentos de felicidade do que se andar a pensar só em mim.

Sem comentários: